Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

O show

Olá,me desculpem pois não estou acostumada a escrever assim sobre mim todos os dias.Vou começar contando das minhas aventuras no dia que começou a festa.Na quarta-feira só minha mãe foi eu fique em casa com mes dois irmãos e minhas duas primas que moram com a gente.Ela não demorou chegar.Trouxe um morango com chocolate para nós que estava uma delicia,sim porque aqui e meio que tradição ir a essa festa e comer morangos com chocolate,igual a comer cocada,hum que delicia.Mas o mais importante foi o dia de ontem.

o show mais esperado pela maioria Paula Fernandes.Que delicia de show.Estava ótimo só que tinha gente de mais o publico estimado era de mais de 30 mil pessoas no recinto da festa,tirando a raiva que passamos para entrar ,né.Chegamos la por volta de 8:45 e só conseguimos entrar as 10:30 hora que o show estava quase pra começar(eu achava que como todos os dias ia começar as 11h).Não deu tempo de ver nada,nen o parque,nen o recinto,pois não se podia andar de tanta gente que tinha,era impossível se mexer.Mas minha mãe encontrou uma conhecida que conseguiu um lugar pra gente bem la na frente do palco.Ah,já ia me esquecendo de contar pra voces da minha prima Keila,ela também foi.Durante o dia ela estava passando mal,com dor de cabeça e vomitando,ai minha mãe disse assim:Keila se você não está bem não vai,pensa bem.Mas ela insistiu em ir,enfrentou uma fila emorme pra quando finalmente entrarmos ela começou  a ficar pálida e pediu ao meu padrasto para ir embora ai ele foi levar ela e nós 3 ficamos,eu minha mãe e meu irmão sim porque a minha outra prima de 16 anos está de castigo sem poder ir a festa,né!Mas o importante é que estava ótimo.O show foi lindo e um sucesso.

Curti muito,depois andei em um brinquedo eu e meu irmão,comemos cachorro-quente,tomamos refrigerante e depois fomos embora de taxi,cheguei em casa era 3h da manhã,mas valeu a pena.Ah,quase me esqueço de falar que ela é linda de perto se um dia vocês tiverem a chance de irem ao show dela não percam,é muito bom.Um grande abraço a todos e até a proxima aventura

2 comentários:

  1. Lala, obrigada por seguir meu blog. Você está na quinta série? Você escreve muito bem. Parabéns! Sou professora de português e posso dizer isso com propriedade. Tenho dois blogs sobre língua portuguesa, literatura e redação.
    http://www.blogdamarialucia.com.br/
    http://www.flordolacio.com/
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que festão hem? A Paula Fernandes é mesmo linda.


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir