Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

agradecimentos





Olá!Como todos sabem sou Ana Laura,tenho 11 anos estou estudando na 5 série,moro na cidade de São  Joaquim da Barra,interior de São Paulo.Na minha casa moramos eu,minha mãe Elisabete,meus irmãos Luis Otavio de 1 ano e cinco messes,o Luis henrik de 10 anos,meu padrasto Valdeci e mais duas primas que minha mãe e meu padrasto estão tentando adotar a Keila e a Lusinete.Esta sou eu.Agora vou falar sobre meus AGRADECIMENTOS.Primeiro a minha querida madrinha( www.elainegaspareto.com)Elaine a quem eu amo muito,ela é ,depois da minha mãe a pessoa mais importante da minha vida.Muito do que sou devo a ela.Agradeço tambem por esse blog ,foi ela com toda a sua inteligencia criou para mim e estou muito feliz por isso.Queria falar também sobre meu padrinho Erdilan,pessoa especial que também tenho muito amor,obrigada padrinho querido!Bem este blog é para mim contar minhas historias reais ou imaginarias,de amigos,de escola,e principalmente de minha familia.Vou fazer desse cantinho um lugar para desabafos também.Espero que possamos ser grandes amigos a partir de agora querido leitor.Beijos.

4 comentários:

  1. Oi, Lala! Parabéns pelo blog! Ficou charmoso e também muito informativo, pois em poucas palavras já sinto que te conheço.

    Temos duas coisas em comum:

    1. gostamos de blogar
    2. consideramos a Elaine uma pessoa muito importante para nós.

    Viu só, duas coisas bacanas que nós temos em comum! Aposto que ainda vamos desvcobrir várias outras!

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Lala! Vim lá do blog da sua madrinha, Elaine! como achei lindo seu blog, resolvi comentar. É muito lindo ver uma menina da sua idade já escrevendo como você. Fico super feliz de ver algo assim acontecer. Isto vai trazer coisas maravilhosas para a sua vida.
    Te desejo muita sorte neste seu novo caminho. No começo voce talvez enfrente algumas dificuldades, como atrair seguidores e comentários, mas, nunca, nunca desista. Um dia seu blog vai estar bombando e voce vai lembrar de mim!
    Um beijo com carinho!
    Sempre passarei por aqui, tá?
    Lizete

    www.comoascerejasdaminhajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, Ana Laura.
    Vim do blog da sua madrinha e achei o seu blog uma graça.
    Minha neta também tem o blog dela ela tem 14 anos e se chama Beatriz. Vai visitar ela também.
    beijos
    http://palpitesdabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lala, Laura, Laurinha...
    Eu já conheço você a uns dois anos, que é o mesmo tempo que eu conheço sua madrinha Elaine, de tanto ela falar de você, de sua mãe, de seus irmãos, parece até que conheço você pessoalmente, te tenho o maior carinho tá?

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir