Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Olá,estou de volta


Nossa,tanto tempo  sem vir aqui,vocês nem saben o que aconteceu!!!!!!

Deu um negócio aqui no meu conputador que a minha mãe não conseguia entrar no blog,nem no meu orkut,nem no facebok e muito menos no msn.Fiquei doida mas agora deu certo uma  amiga da minha mãe conseguiu arrumar.Bom mas vamos ao que imterressa continuando a minha história,bem eu parei lá no meu batizado,que foi no dia 24 de dezembro do ano de 2000,quando foi em janeiro de 2001 eu estava completando 1ano de vida,que alegria.Teve festa e tudo,muita gente ajudou pois vocês se lembram que a minha mãe estava gravida nessa época a data do parto do meu irmão estava marcada para o dia 21 de março daquele ano e eu no dia 5 de janeiro fazendo festa .Minha madrinha deu o bolo, meu tio deu os refrigerantes,e tudo deu certo.Vejan as fotos!!!!!
Minha mãe conta que essa roupinha era linda foi um dos poucos presentes que meu pai me deu em 11 anos de vida.
Então passou a festa e adivinha o que aconteceu,meu irmãonzinho nasceu no dia 27 de fevereiro  de 2001.
Eu estava com um ano e 22 dias nem andava ainda,minha mãe conta que foi muito dificil para ela.
quando ele nasceu minha avó,mãe do meu pai quis que ela e eu fossemos morar um tempo porque minha mãe teve que fazer uma cesareana pois meu irmão corria risco de morte  ele estava enrolado no cordão umbilical por isso precissou adiantar o parto e essa  minha avó qis ajudar minha mãe e levou a gente pra morar com eles,isso que na casa so tinha 3 quartos,um dos meus avós,um das minhas duas tias e o outro do meu tio e do meu pai.Mas meu tio entendeu que a minha mãe não podia dormir no chõa com o meu irmão que tinha acabado de nascer e eu ,né que ainda era um bebe ai ele cedeu o quarto para minha mãe e ele foi dormir no chão isso durou 1 ano.Minha mãe conta que foi muito dificil,meu irmão so tinha um mes quando ela voltou a trabalhar.Minha avó cuidava de mim e do meu  irmão.
E assim a vida seguiu.Entr trancos e barrancos tudo foi se encaixando,até que um dia minha mãe e minha avó  se desentenderam e ai minha mãe quis ir embora de lá.a o problema,a gente não tinha pra onde  ir.Mas meu tio,irmão da minha mãe ficou com dó da gente e levou nos trespara morar comele pois vivia só ele  e a esposa.Meu irmão fez um ano





Eu estava linda,vestida de vermelho e também parecia feliz do lado dos meus pais e do meu irmãozinho.
Meus pais decidiram voltar a morar juntos de  novo contra a vontade de minha madrinha,mas mesmo assim ela ficou do lado da minha  mãe.Fomos morar em uma casa bem pequena de 3 cômodos.Mal cabia a gente.Tinhamos um cachorro enorme que praticamente me ensinou a andar eu pegava nos pelos dele e ele me arrastava pelo quintal ele era como um membro da familia,era o xodó da minha mãe.Olha ele ai:
Ah,baldoki,que saudades.Ele morreu com a febre do carrapato,mas muito tempo depois eu tive outro igualsinho a ele que se chamava  Fred.Parecia que eram gêmeos.
fiz 2 anos nossa foi uma festa de arromba com direito a rancho e tudo.




A festa era da pequena sereia eu é  essa ai de roupinha azul,que também foi minha madrinha que me deu.
E asim eu e meu  irmãozinho fomos crescendo.Depois fiz tres anos,todos com festa né.



Pareço uma princesinha nessa foto,né.Ah,com 4 anos fui dama de honra do casamento de uma prima do meu pai, mal sabia a minha mãe que era só o primeiro entre  tantos.Ao longo desses 11 anos fui daminha 8 vezes.Minha mãe agora disse que não vou mais ser dama de  ninguén,também não quero mesmo agora eu já cresci.Mas eu gostava,viu!!!!
E  tambem com  4 anos fui para a escolinha pela primeira vez e ja de cara adorei a escola,quando tinha que faltar por qualquer motivo eu chorava,minha mãe conta.né.
La começou minha vida escolar ,sempre até hoje e para sempre vou gostar de  estudar.Dancei festa junina muitas vezes na escolinha.Era bom aquela época eu me lembro  afinal nem faz muito tempo assim .


É tudo  misso é passado agora.Vou continuar a minha hiatória amanhã,até lá.Beijos.

Um comentário:

  1. Ana Laura, que bom você colocar sua história no blog, e ainda mais com tantas fotos bonitas.
    Você tem um lindo sorriso.
    Na verdade, não foi fácil viver seus primeiros anos, mas as coisas vão se ajeitando na vida e melhorando, como a sua melhorou.
    Lembre-se que o mais importante é estarem juntos. Você, os irmãos, a mamãe, o papai (mesmo que ele não more junto), o padrasto, a madrinha, o padrinho, os avós, uma família unida. Problemas toda família tem, mas eles só melhoram quando a gente acredita com fé que merecemos e teremos uma vida boa.
    Seja sempre muito estudiosa, os estudos abrirão os caminhos para você.
    Beijo!

    ResponderExcluir