Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

A semana de Ana Laura

Olá,voltei,agora estou me acostumandoa escrever.
Vou contar hojesobre minha semana começando com a segunda-feira.
Bem as coisas que eu fiz foi:me levantei por volta das 9h da manhã pos era feriado municipal(aniversário da cidade)estava anciosa para a noite ir a festa ver 
o show de Jorge e Matheus a noite,ajudei minha mãe e minhas primas a limpar a casa,depois pedi para minha mãe deixar eu mexer no computador,fui ver o meu orkt,descansei e mais tarde começei a me aprontar pra festa que como todos ja sabem estava ótima,né!Bom vamos para a terça-feira,acordei,tomei meu café,fizemos uma enorme faxina na minha casa´trminei na hora de tomar banho para ir a escola,me esqueci até de ir a minha aula de computação,depois mexi no meu orkut e no meu blog e depois desliguei e fui pra aula.
Cheguei da escola,não fiz nada,estava cansada,logo fui dormir.
Na quarta,acordei assisti a Isa TK+,ajudei a arrumar a casae fui na minha madrinha Elaine para levar o serviço que minha mãe faz em casa para ela.Cheguei super atrassada para me trocar,troquei muito rápido e fui voando pra escola.Quando cheguei fui postar no blog,depois fui dormir.
Quinta-feira,não fui pra escola pois não estava bem,estava com dor de cabeça.Dormi quase o dia todo,mas ao fim do dia,graças a Deus eu fiquei bem.
Sexta-feira,finalmente,também não fui a escola,pois trabalho para uma vizinha da minha avó,fazendo pipoca,algodão- doce,cachorro-quente e também fazemos inauguração de lojas fazendo pipoca e algodão-doce.
Eu e a minha prima Keila ficamos da 1h até as 6h da tarde para,foi dificíl,viu!
E hoje,sábado,me levantei as 8h da manhã,fui a catequese,estou me preparando para a minha primeira comunhão,não vejo a hora.
Mas depois que eu sai de lá fui de novo trabalhar na mesma loja de novo,que se chama"Burguesinha cosméticos",foi cansativo,mas ganhei uns troquinhos para o lanche da semana,afinal minha mãe não tem dinheiro para me dar todos os dias porque somos eu e meu irmão e não tem condições porque tem contas mais impotantes a serem pagas e eu entendo.
Bem acaba aqui a historia da minha semana,talvés amanhã estarei aqui novamente.
Na próxima postagem vou começar a contar a história da minha vida,um beijo a todos.

Um comentário:

  1. Ana Laura, semana agitada, de muitos afazeres, heim?
    Hummm Bom demais você trabalhar um pouquinho, ganhar um dinheiro, mas não se esqueça da importância da escola, né?
    Você tem um rostinho alege e de menina muito esperta e dedicada. Vai longe, viu?
    Adorei você falar que está se preparando para a primeira comunhão!
    Uma boa semana pra você, com calma para estudar e dar uma ajuda na loja que gosta tanto.
    Beijo!

    ResponderExcluir