Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Continuar

Como eu estava contando hontem,vejam que linda eu com meu pai  eu tinha mais ou menos uns 6 messes.Minha mãe conta que adorava me vestir com esse vestidinho,nossa eu ficava mesmo linda,né.
Mas continuando,minha mãe grávida,meu pai,desempregado,as divídas surgindo e tudo ficando muito difícil.
Meu pai quando ficou sabendo que minha mãe estava gravida disse a ela que não podia ter outro filho pois eles não teriam condições de criar mais um filho e disse assim"VOCÊ DEVE ESCOLHER ENTRE EU E ESSE BEBE,SE VOCE ESCOLHER FICAR COM ESSE FILHO EU VOU EMBORA PRA CASA DOS MEUS PAIS",na hora ela não acreditou ,mas não é que ele foi mesmo!
Um dia minha mãe viu que ele estava demorando pra chegar em casa,achou que ele estava fazendo hora extra no trabalho dele,ele é mecanico.
Mas não era nada disso,ele tinha ido a casa da minha avó buscar o caminhão do meu avô,meu avô era caminhoneiro,hoje em dia ele já faleceu.Olha eles ai meu avô e minha avó que ainda é viva.Eu amava ele e minha querida avó eu ainda amo muito.E assim foi feito,ele parou o caminhão e colocou tudo que era dele dentro e foi embora.Minha mãe ficou muito mal,grávida e sozinha,acho que ela teve medo mas fez o certo ficou com meu irmão.
No outro dia quando minha tia chegou pra trabalhar ela foi la em casa vizitar minha mãe e eu e ela percebeu que tinha algo errado minha mãe estava muito triste.
Ela resolveu contar para para minha tia Elaine o que tinha acontecido e ela ficou muito nervosa,mas em momento nehum ela abandonou a gente.Apoiou e disse que do mesmo jeito que ela estava  ajudando a cuidar de mim  ajudaria a cuidar do outro também,que ela nem sabia que seria um menino.O tempo foi passando,logo minha mãe teve a notícia que seria um menino e todos ficaram muito felizes,meu pai também.Vocês de3vem perceber que quaze não falo de minha avó,mãe da minha mãe e nen do meu avô,pai da minha mãe,sabem por que?Eles participaram muito pouco da vida da minha mãe desde que ela engravidou,meus avós são separados.Minha avó nunca se preocupou em ajudar minha mãe em nada quando ela foi pedir ajuda a minha avá sabem o que ela disse""VOCÊ SAIU DAQUI SEM NEN UM FILHO AGORA QUE VOCÊ JA TEM DOIS NÃO TE ACEITO DE VOLTA PODE FICAR POR AI MESMO
 NÃO QUIS SAIR AGORA SE VIRA."nossa coitada da minha mãe só dela me contar isso desse jeito ja me da vontade de chorar.Mas tudo bem ja passou.Vida pra frente.
Meu irmão nasceu de 8 messes com muitos problemas de saúdeminha avó,mãe do meu oai insistiu para que minha mãe ficasse na casa dela durante a recuperação,porque ela teve que fazer uma cesária de urgencia pois meu irmão estava com o cordão umbilicaltodo enrolado no corpinho dele,nas perninhas,nos bracinhos,no pescoso e não podiam tentar um parto normal ele corria risco de morrer.Ah, antes disso um fato importante aconteceu,meu batizado,Vejam,nessas fotos ela estava gravida de 6 messes mas nen parece né!


Olha que lindo foi meu batizado essa de óculos é minha avó,a que esta comigo é minha madrinha Elaine e na foto acima de pé é meu padrinho Erdilan,amo todos.Bem acho que vou para por aqui hoje porque meu irmão qur mexer no computador mas amanhã eu comtinuo,beijos.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Série:minha vida

Bem vamos começar assim,vou contar pra vocês a minha história,de como tudo começou,bom sei porque foi minha mâe me contou,né.
Tudo começou assim,minha mãe estava com 19 anos quando conheceu meu pai depois de 1 ano de namoro  ela ficou grávida de mim e ai foi o dilema como contar pra minha avó e para meus tios ela ficou em uma situação muito dificil,grávida e sem saber o que fazer.A primeira pessoa que ficou sabendo foi minha madrinha,isso minha mãe conta,né.Depois o meu pai e minha mãe resolveram ir morar junto em uma casa pequena de 3 comodos,não era longe da casa de minha avó,mas minha avó se recusou a ajudar os dois que no começo foi muito,muito dificil.
Como sempre quem ajudou foi minha madrinha que comprou algumas coisas para a casa e para mim também que ela nem sabia que eu era eu,né!
Minha mãe sempre disse que ela e meu pai me amaram desde o primeiro momentoVejam essas fotos de eu um bebe.




Quando nasci foi uma festa pra todos.Da minha madrinha eu ganhei meu carrinho que pra min ele era enorme pois eu nasci muito pequena com apenas 2k e 300g e 47cm,ou seja do tamanho de uma caixa de sapato.
Do meu tio que tem apelido de Delim eu ganhei 2 pares de brinco de ouro que minha mãe guarda até hoje,né.
Meus avós ficaram muito felizes com minha chegada.Ah,ja ia me esquecendo eu e minha mãe fomos duas heroinas pois nasci de parto normal.Ela conta que ficou passando mal desde as 2h da madrugada até as 4:45 da tarde, que foi a hora que nasci.Ou seja quaze o dia todo.
E assim sendo muito amada fui crescendo,pouco,mas fui.Com 3 messes fui para a creche pois meu pai estava desempregado e minha mãe precisou trabalhar.Voceis devem estar se perguntando"como que ela conseguiu vaga na creche sendo tão pequena",minha mãe tinha uma amiga que trbalhava na creche e assim conseguiu a vaga.
Não fiquei muito tempo porque acho que não me acostumei,começei a ficar muito doente e minha mãe precisou me tirar de lá,ai começou o nosso sofrimento.
Mudamos de casa,e quando eu estava com 6 messes minha mãe ficou gravida do meu irmão,mas essa historia eu vou contar amanhã,um beijo a todos.